Saturday 8 February 2020

Gy 1 m bollinger bandas


Scalping sistema 14 EURUSD scalping com Bollinger Bands. Submitted por usuário em 15 de abril de 2018 - 16 05.Submitted por Hessel. Currency EUR USD Time Frame 5M, 1M. Antes de explicar o meu sistema de escalpelamento simples, tenho que agradecer Chelo que postou Scalping Sistema 7 Eu amo a simplicidade do sistema, e parece funcionar muito bem No entanto, eu não estava totalmente satisfeito sobre as regras de entrada ea perda de parada Os preços podem subir e subir e subir entre BB 50-2 e BB 50- 3 Então eu pensei em afinar o sistema um pouco, tornando as entradas mais confiáveis. Para fazer isso, eu adicionei RSI 8 linhas em 30 70 e Stochastics total 14,3,3 linhas em 20 80. Agora usamos os seguintes indicadores. Bollinger Bands período 50 desvio 2 amarelo Bollinger Bands período 50 desvio 3 azul Bollinger Bands período 50 desvio 4 vermelho RSI 8 linhas horizontais em 30 70 Total Stochastics 14,3,3 linhas horizontais em 20 80. A regra de entrada permanece a mesma, quando Preço cruza, pelo menos, metade do caminho para a banda azul superior bollinger, vendemos preço vai retr Ace à linha vermelha média MA50 Isto é onde nós fazemos exame do lucro Tomar o lucro um pouco mais cedo poderia ser sábio, porque não é 100 garantido que o retracement moverá toda a maneira ao MA50 Mas, vendem somente quando RSI está acima de 70 e O Stochastics cheio quase bateu a linha 80 A história oposta para uma entrada longa. Eu não uso parar perdas com este sistema, porque especialmente em 5M entradas de tempo são quase quase um sucesso Quando os preços vão a maneira errada, eu apenas dobro minha aposta Eu Ter lucro quando o preço quase atinge o MA50 durante um retracement Ter o paciente é muito importante quando se utiliza este scalping system. All créditos para Chelo Happy trading. Submitted por usuário em 16 de abril de 2018 - 15 00.ok eu tenho alguns pensamentos sobre this. the A configuração é muito melhor do que o anterior você só não pode negociar bandas de bollinger sozinho Você vai ficar queimado na maioria das vezes Não importa quantos desvios você tem. Nas regras, você tem que ter um duro batente Isso é apenas bom senso de gestão de dinheiro Segunda Eu esperaria até bo Os indicadores de th cruzam para trás acima abaixo overbought oversold nivela assim que ambos os indicadores têm que ser overbought e voltam para baixo para lá para ser um sinal válido eu vi casos onde o mercado se move assim que don t assuma apenas uma vez que alcança oversold para vender imediatamente. Minuto é muito longo Você estará na frente do computador durante todo o dia e noite para um par de comércios 1 minuto é bom para um rápido 5 pip couro cabeludo Testando 30-sec timeframe agora Ele funciona muito bom para 3 pips e você don t Ter sido lá long. Make se você tem spreads baixos vou tentar isso no gpp e eur jpy e ver o que acontece. Submetido pelo usuário em 16 de abril de 2018 - 15 38.Case e ponto Olhe para o movimento para baixo que aconteceu nem mesmo 2 pips positivo antes que continuasse indo para baixo. Submisso pelo usuário em 17 de abril de 2018 - 02 40.muito bom system. Submitted por Hessel em 19 de abril de 2018 - 16 57.Hi lá, meu nome é Hessel van der Hoeven e eu m Da Holanda Eu enviei esta estratégia há quatro dias sem me inscrever em nenhum fórum Ou algo assim Isso explica porque eu não era capaz de adicionar um nome de usuário, por exemplo, eu queria saber se isso poderia ser alterado Eu gostaria de ver o meu nome acima deste sistema scalping. Sobre o sistema então Newboy, quando os preços atingem o BB vermelho, Uma nova entrada é ainda mais confiável Normalmente, o preço não vai chegar ao Red BB, mas quando isso acontece, você tem um ponto de entrada muito agradável. Esperar por ambos os indicadores para cruzar é uma opção séria, fará entradas mais seguras No entanto, você Poderia perder alguns pips esperando os indicadores para cruzar A questão é, quanto risco você está disposto a tomar em um comércio Quando você não está totalmente confiante de uma nova entrada possível, basta esperar para os indicadores de cross. Submitted pelo usuário Em 20 de abril de 2018 - 00 15.Submitted por kacenkabila em 20 de abril de 2018 - 02 22.Hi, você pode, por favor, fazer um perito conselheiro Thx. Submitted por Dave em 20 de abril de 2018 - 12 44.This parece bom para Eu, mas eu não estou claro sobre a entrada O que exatamente está a meio caminho até a banda de bollinger azul superior Halfway De where. Active comerciantes Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar milhares melhorar sua trading. Copyright 2007 2017.forex di bandung. best forex sinais website. different tipos de trading indicators. kisah sukses dengan forex. binary opções jobs. methode forex facile. do comerciantes forex realmente ganhar money. number um forex trading platform. ma si guadagna veramente con il forex. forex mercados de capitais plano tx. instaforex nenhum depósito bônus 2017.horario mercado forex gmt. bollinger bandas dvd Download. options software de negociação open source. forex 1 hora de tempo frame. hft trading system. forex margem livre calculator. miglior sito segnali forex um pagamento. trade asx options. forex trading office em dubai. axis banco cartão forex login page. forex corretora canada. expo forex dubai. apa maksud alavanca dalam forex. BB extrema estratégia scalping. Hello comerciantes, meu nome é T rantula, estou executando meu próprio thread no site da fábrica de Forex e vou ajudá-lo a alcançar melhores resultados wi Th analisando e analisando sistemas para FX trading. Timeframe 1m e Bar charts. Indicators Bollinger bandas 21, 2 RSI 14 70, 30 levels. Entry O que estamos procurando é o preço para mover acima do superior ou inferior Bollinger Bandas e levantar RSI acima A linha 70 ou abaixo da linha 30 ao mesmo tempo. O alvo é a linha média de Bollinger. A perda de topo é 5-7 pips. Conclusion Este é um de 1m raro sistema simples e bom para scalping não pode ser apropriado para todos os comerciantes É muito Dinâmico e primeiro exige negociação de demonstração antes de ir ao vivo Se você usar 5-7 pip parar perda seu rr geralmente será 1 1 sorte tão boa. .

No comments:

Post a Comment